Na última quarta-feira (20/10), o jornalista Paulo Beringhs, apresentador da TV Brasil Central de Goiânia, denunciou ao vivo a volta da censura no Brasil. Neste caso especifico, a censura foi controlada pelo atual Governo do Estado de Goiás.
Acatando a ordem do governador Alcides Rodrigues, a emissora comunicou a Beringhs, poucos minutos antes, que a entrevista com Marconi Perillo, há tempos marcada para esta quinta-feira (21/10), deveria ser cancelada.
Indignado e ao vivo, Beringhs abriu o jogo para o telespectador e denunciou os responsáveis por proibir a liberdade de expressão. Além disto, o jornalista ainda disse que o motivo real de tal proibição é alavancar a fraca campanha de Iris Rezende (PMDB) contra o oponente, Marconi Perillo (PSDB), na disputa ao governo.
Depois de se expressar, o jornalista se demitiu, ao vivo, alegando que não seria mais aceito no dia seguinte por seu feito.
Só para lembrar, o candidato do PSDB venceu, com larga distância, a disputa no primeiro turno e agora, na reta final para o segundo turno, o candidato do PMDB possui larga desvantagem em relação a Perillo.
A que ponto chegamos, Brasil!
Confiram o vídeo:
Nossaaaaaaaaaa...
ResponderExcluirInacreditável!!!!
Não tenho nem comentarios para fazer...