A Renovação do Terror Vem aí, de Novo, em Pânico 4


Dez anos se passaram desde que o terror foi re-inventado no cinema e agora, além de novas regras, a tecnologia 3D também fará parte da renovação.

Depois de clássicos como “Sexta-Feira 13”, “A Hora do Pesadelo”e “O Massacre da Serra Elétrica” na década de 80, os filmes de terror caíram na mesmice e perderam sua força diante tantas continuações. Então, quando tudo parecia estar perdido, Wes Craven _ o mestre do terror e diretor do aterrorizante e clássico Freddy Krueger _ renovou o gênero trazendo na década de 90 com Pânico, filme que traria a renovação do gênero de terror e o interesse dos espectadores pelo estilo de filme.

Como Wes sempre inova e renova, surpresas sempre estão por vir.

A proposta inicial era a de ter uma segunda trilogia da saga de Sidney Prescott, entretanto, com a saída de Kevin Williamson _ roteirista de Pânico e Pânico 4_ que deixou o roteiro prontíssimo nas mãos de Craven e a entrada de Ehren Kruger, pode-se esperar palpites talvez errados na roteirização do filme.

Kevin, de Dawsons Creek, deixou de participar de Pânico 4 por estar envolvido na série “Vampire Diaries”.

Wes Craven não revelou nenhuma novidade sobre “Pânico 4”, mas os trailers já mostram a entrada de novas regras, além de novas tecnologias para, claro, conseguir o mesmo sucesso de 10 anos atrás.

Só de ter a união, mesmo que inicial, dos dois fenômenos que reinventaram o gênero do terror, Craven e Willianson, algo de muito bom há de vir por aí.

Pânico 4 estreia no dia 15 de abril e enquanto isso vejam os trailers.










Um comentário: